Faça o Bem
|
Olá leitores. A partir de agora não vou mais falar meninas, e sim leitores, porque tem rapaz reclamando seus direitos de leitor lá no facebook. Quando se tratar de um post realmente dedicado para as meninas aí nó usaremos nossa linguagem. rsrs
Hoje eu trouxe um texto que tem na minha Bíblia (sabe aqueles textinhos de Bíblia que acompanha versículos?), porque eu ainda tenho um receio de postar textos meus. Mas aos poucos vou escrever coisas minhas, experiências e opiniões aqui, certo?
Vamos ao texto...









"Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós". (Ef. 2:1)



A maioria dos dias parece passar como um dia qualquer. As mesmas velhas coisas. Tudo igual como era antes. Blá, blá, blá. Um dia leva a outro dia. Você fecha os olhos e acorda para fazer as mesmas coisas novamente.
Parece não haver um propósito, não é verdade? Talvez não. Mas Deus tem um excelente propósito, que dá sentido e realização à sua vida. Deus fez você. Ele salvou você pela graça por meio da fé. Você foi unido a Jesus pela fé. E agora? Bem, agora você está preparado para ser uma extensão de Jesus, para fazer o bem.
Observe quantas oportunidades Deus dá cada dia a você para fazer o bem. Você pode falar de Jesus aos seus amigos e vizinhos. Você pode orar por pessoas doentes, desempregadas, dominadas por drogas, desesperadas. Você pode dar lugar no ônibus ou em filas a senhoras grávidas, mães com criança de colo, a idosos. Você pode ajudar um colega nos estudos. Você pode tomar conta de serviços de sua casa. Você pode visitar crianças em hospitais, e levar alegria para elas. Você pode... enfim, tantas coisas... Sabe: você vai sentir-se útil e recompensado pelo “muito obrigado” e pelo sorriso no rosto das pessoas a quem faz o bem.
Rotina? Nenhuma novidade?  Nada disso. Fazendo o bem, cada dia é novo e diferente!





Bjos
Dani



Texto: BSEJ
Foto: Google


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei