Aceite ser aquilo que Deus deseja!
|
              Ei pessoal! quero compartilhar com vocês algo que tenho aprendido com o Senhor desde que começamos o Débora's, culto de meninas!

               
              Esses dias, o Espírito Santo tem me ensinado de forma linda que entre todas as maravilhas criadas por Deus, está o ser humano. A palavra confirma isso em Gênesis 1:26 e 27. Ele nos criou, suas mãos nos formaram. Mas a grande dificuldade do ser humano é aceitar a si mesmo. Queremos ser algo que não somos, e quando fazemos isso nos sentimos desvalorizadas, frustradas e insatisfeitas. Se você tem feito isso, infelizmente está olhando para a direção errada. Você é bruta, ri super alto e fala as coisas na cara? beleza, deixa Deus te usar!Você é delicada, fala baixo e chora com tudo? beleza, deixa Deus te usar também!

Pare de olhar para A ou B na ânsia de imitá-los, seja VOCÊ! Você não precisa ser igual a ninguém...e se quiser imitar alguém, esforce-se para imitar a pessoa mais linda que já pisou nesse mundo. JESUS CRISTO! Olhe para o que Deus quer que você seja, olhe para o que Ele quer fazer através de você.
                                     Tenham como referencial Aquele que nunca erra! Jesus!
                                        "Sede pois, imitadores de Deus"
                                                                                                Ef.5:1

Foto: Google


1 comentários:

Hérica Lima disse...

Se você é bruta, ri super alto e fala as coisas na cara... essa sou eu' :)

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei