Você é do Senhor !
|

Porque nenhum de nós vive para si mesmo e nenhum de nós morre para si mesmo. Se vivemos, é para o Senhor que vivemos; e, se morremos, também é para o Senhor que morremos (Rm. 14:7-8)




Quando você ficou mais velho, você começou a tomar decisões por si mesmo, ao invés de deixar que os seus pais escolhessem por você. Afinal de contas, agora, você é um adulto (ou quase um adulto), e a vida é sua e não de seus pais, certo?
Bem, não é bem assim. Você já levou em conta o fato de que a vida não é sua? É verdade que agora você tem responsabilidade de tomar algumas decisões que geralmente os seus pais tomavam. Mas visto que você é um cristão, você é do Senhor. As decisões que você toma têm de se encaixar nos planos dEle. Você precisa pensar no que Ele quer e não no que você quer. Paulo diz:”Cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus” (Rm.14:12). Você é dEle, e Ele dá grande valor a você. Ele valoriza você tanto, que Ele fez tudo para estabelecer uma amizade com você. Assim, o que quer que você faça, faça por Ele, lembrando o quanto Ele ama você.






Bjos
Dani




Texto: BSEJ
Foto: Google



2 comentários:

Unknown disse...

Amei o post linda, bela reflexão, amei o seu blog ;)

Visita lá ?
http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei