Nunca é tarde com Pastor Lucinho
|
Olá leitores! Voltei! E com uma novidade muito legal.




Segunda-feira, dia 1° de abril, estreou na Rede Super o programa Nunca é tarde. Gente é muiiito bom! O programa é muito louco, a minha parte favorita do programa é o "Louco por respostas", onde o louco do pr.  Lucinho responde tooodo tipo de pergunta (sério, todo tipo mesmo) e o melhor que as respostas são com embasamento bíblico. A cada dia ele entrevista um louco por Jesus ( pessoas que fazem todo tipo de loucura por Jesus, coisas que você nem imagina). E tem outras coisas no programa também. Nós, jovens, precisávamos mesmo de um programa assim, que fala a nossa língua, que responde as nossas dúvidas. 
O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 10:30 da noite. Pra quem não tem a Rede Super na TV, é só clicar no link no finalzinho do post, que você, assim como eu e um montão de gente, vai poder assistir online.


“O programa é pra moçada que ‘tá querendo alguma coisa a mais no fim da noite, pra se encher de Deus e também pra rir e se divertir”. (pastor Lucinho)



Bjos
Dani








4 comentários:

Iasmin Cruz disse...

Bem legal, gostei de saber.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Sarah Marques disse...

Oi, tudo bom?
Obrigada por prestigiar minha coluna no Blog Refúgio das Palavras!
Conheça meu blog também!
Beijão
endless-poem.blogspot.com.br

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei