1 ano de Filha do Rei
|

Hoje o nosso querido blog faz 1 aninho, e até aqui tudo foi maravilhoso! Lembro quando Deus colocou esse projeto em meu coração, no início fiquei com medo, mas fui em frente, deu certo e amei me tornar uma blogueira - mesmo sendo uma blogueira meio ausente. Depois o blog teve que ficar um tempo fora do ar, e novamente o Senhor me mostrou que eu precisava de alguém para levar esse projeto pra frente, foi então que o Senhor não me mostrou apenas uma, e sim duas meninas maravilhosas e usadas por Ele. Então, entra Joice e Vitória, para fazer parte desse blog tão lindo.
Sei que o blog não está sempre atualizado, pois temos nossos compromissos fora dele, e nossos motivos por estar ausente. Mas, sempre que posso, venho aqui dividir algo com vocês. Uma das coisas que acho mais linda, é ver que sempre tem pessoas visitando nosso blog. As vezes fico um tempo sem vir por aqui, e quando venho sempre tem visualizações, e, para um blog tão desatualizado, o número é bem grande. 
Amo dividir o que eu aprendo, e o que vejo com vocês, amo esse blog! E meu desejo de sempre estar escrevendo aqui é enorme, mas não é sempre que posso, e nem é sempre que a inspiração vem.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que ele faz e por esse espaço maravilhoso.

                                                                                             

                                                                                                                                         Dani

Parabéns para todas as Filhas do Rei, que acompanharam desde o comecinho desse 1º ano e também para aquelas que começaram a acompanhar durante esse período! Glória a Deus pela nossa preciosa Dani, que inspirada por Ele criou esse blog, e sei que têm edificado muitas meninas e as ajudando a seguir na caminhada como filhas do rei. Confesso que quando a Dani nos chamou eu fiquei pensando comigo e com Deus, "o que eu vou escrever??", mas percebi que essa foi uma oportunidade única para poder compartilhar tantas maravilhas que o Senhor faz por mim, e também conhecer mais meninas. Tenho andado um pouquinho sumida, mas vou voltar a escrever e a procurar novas idéias(coisas de menina) para compartilhar com vocês. Jesus é tão maravilhoso e lindo, Ele é a nossa vida e inspiração!
Até logo meninas, beijos!!!
                      


                                                                                                                                                      Vitória

Ei pessoal! È bom estar de volta!!  E hoje é dia de todas as “Filhas do Rei”!!!
Que alegria saber que Deus nos dá várias maneiras de pregar a sua palavra, Paulo aconselhou a seu fiel companheiro Timóteo que pregasse a palavra a tempo e fora de tempo...não importa se pelo blog, pelo celular, pessoalmente, fale sobre esse lindo Jesus que nós servimos! E lembrem-se: viver por Ele é infinitamente melhor! Ele é o charme que nos torna irresistíveis!!!
Paz meninas! Até a próxima!
                                                                                                                                                          Joice




2 comentários:

------ disse...

Parabéns pelo blog!!!

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei