Com Ele você pode suportar tudo !
|

“Pedimos a Deus que vocês se tornem fortes com toda a força que vem do glorioso poder Dele, para que possam suportar tudo com paciência.    Cl: 1:11






Você lembra da história que está em Lucas 8.42-48, sobre uma mulher que sofria de hemorragia durante 12 anos? Isso é que é perseverança! Essa senhora tinha perseverado pacientemente durante 12 anos tentando ficar bem. Lucas relata que ela tinha gastado todo o seu dinheiro com médicos. Eles fizeram o melhor que podiam por ela, mas ela ainda não tinha sarado. Na verdade, ela ficou pior e pior. Finalmente, ela ouviu que Jesus estava passando por perto. Ela sabia que, se ela simplesmente conseguisse tocá-lo, ela ficaria sã. E aconteceu! Você Acha que ela ficou feliz? Pode apostar que sim!
O apóstolo Paulo está nos dizendo aqui que nós recebemos o poder para suportar qualquer coisa. Qualquer coisa! Não importa como é que está a situação. Quando você começa a receber o poder de Deus, esse produzirá paciência, e essa paciência dará a você a habilidade para suportar tudo. E, depois de a tempestade passar e de você tê-la enfrentado, o arco-íris vai aparecer, e haverá alegria que irá além de suas maiores expectativas! A diferença está no que fazemos durante a tempestade.
Se havia alguém que conhecia a perseverança, era Paulo. Ele apanhou muitas vezes, naufragou, foi mordido por uma cobra venenosa, foi surrado e colocado na cadeia. São coisas duras! Mas sabe de uma coisa? Paulo conseguiu passar por todas essa coisas, e mesmo assim, ele era feliz. Foi ele quem escreveu: “sempre estejam alegres por causa do Senhor.” E ele escreveu isso quando estava jogado na prisão! Não desista. Você vai conseguir passar pelas tempestades da vida. Ele dá a você o poder para suportar tudo e ele vai fazer você verdadeiramente feliz!





Foto: Não Lembro
Texto: BSEJ




0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei