É, vamos começar de novo! Não entendeu? Então fica que eu vou explicar!
|




Oi! bem-vindos ao Filha do Rei! Estou começando a escrever um blog de novo. Bom, a algum tempo eu senti a vontade de escrever um blog, direcionado à meninas cristãs (filhas do Rei), e no começo deste ano eu criei o Filha do Rei, que passou pouquíssimo tempo no ar, não por vontade minha, mas porque excluíram minha conta, mas não desisti! Quando isso aconteceu eu tinha acabado de ganhar um layout da Bonita Flor, daí eu criei um novo blog, e o layout ficou por conta da Bonita Flor - obrigada Jess *.*
Bom, agora o FR está de volta, e por aqui eu vou falar sobre tudo que interessa nos interessa! Fiquem à vontade para comentar e dar ideias.




Foto: Não lembro :/
Conheça os trabalhos da Jess: http://www.bonitaflor.com/







2 comentários:

Jess Quirino disse...

espero que aproveite muito esse blog :)

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei