Marcela Taís - Cabelo Solto
|
Oi pessoal! Vocês conhecem Marcela Taís?
Acho que que muitos já conhecem ela, mas para quem não conhece, tenho uma coisa à dizer: Vale a pena ouvir!
Gente esse trabalho da Marcela é muito lindo, suave e diferente. Eu já estava acostumada com o que todo mundo ouve, daí aparece essa moça aí e muda muita coisa. Acho lindo como ela escreve suas canções, e até gostei do reggae. Gente, vocês vão se apaixonar pela música da Marcela Taís. Experimentem, e me digam o que acharam :)






01. Cabelo Solto
02. Declaro Paz 
03. Pra Você Sorrir
04. Ainda Há Tempo
05. És O Meu Dono
06. Não Tenho O Dom
07. Naquela Rua
08. Isso Se Chama Milagre 
09. Reggae Não Vaidade 
10. Menina Não Vá Desanimar




Clipe - Cabelo Solto









0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei