Pense Em Jesus
|

“ Pensem no sofrimento Dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim vocês nem desanimem, nem desistam.” (Hb. 12:3)






  
A vida pode ser dura às vezes – mesmo para uma pessoa que segue a Jesus, que é amiga dele e procura viver da maneira que ele quer. O cara que escreveu essa carta sabia disso e ele queria estar certo de que esses cristãos (e você também) iriam ficar firmes mesmo quando os tempos fossem difíceis.
A resposta para as suas horas de dificuldade é apegar-se a Jesus. Substitua os seus pensamentos negativos por pensamentos sobre a esperança e a graça que o Senhor tem para você. Não fique se preocupando sobre o quanto as coisas podem ficar mais difíceis. Não perca tempo se preocupando sobre o que as pessoas pensam de você. Concentrar-se nessas coisas é justamente uma receita para a depressão.
Ao invés disso, coloque a sua mente em Jesus. Ele tem uma solução para você! Quando outras coisas tentarem desviar a sua atenção, volte os seus pensamentos para Ele. Pense sobre a maneira como Ele viveu – sua mansidão, sua alegria, sua misericórdia, sua paciência com pessoas que não a mereciam. Pense sobre a maneira pela qual Ele morreu – o incrível sacrifício que Ele fez por você. Louve-o pela sua bondade, por ser tão sensacional. Agradeça a Ele o amor que Ele derrama sobre você. Olhando coisas como estas, é difícil ficar desanimado. Ele ajudará você!




Foto: Não Lembro
Texto: BSEJ




0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei