Sua Força Vem de Cristo
|

Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação. (Fp: 4.13)



Paulo passou por tempos difíceis. Ele foi jogado na cadeia, surrado e ainda jogaram pedras nele. Ele foi roubado, enfrentou um naufrágio e passou fome. Algumas vezes, ele mal tinha roupas suficientes para manter-se aquecido. Por isso, Paulo sabia do que estava falando quando ele disse aos filipenses: “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação”.
Você tem o mesmo tipo de força em Jesus. Não importa se você está numa situação diferente daquela de Paulo. Não importa se você não é um apóstolo ou um missionário vivendo na selva. Não importa se você acha que nunca terá de enfrentar as coisas que Paulo enfrentou. A verdade é que Paulo era forte porque Jesus vivia dentro dele, e o mesmo Jesus vive em você.
Isso significa que, assim como Paulo, você pode enfrentar tudo. Você pode enfrentar uma prova realmente difícil. Você pode chegar aos seus pais quando precisa pedir desculpas a eles. Você pode enfrentar os seus amigos ao fazer o que Deus quer, mesmo que não seja legal para eles. Você pode enfrentar o futuro mesmo quando você não faz a mínima ideia do que vai acontecer. Apenas não tente fazer isso por si mesmo. A força para enfrentar todas essas coisas vem somente de Jesus. Ele fará você forte.




Foto: Não lembro
Texto: BSEJ




2 comentários:

Esther Aguiar disse...

com certeza, Deus nunca nos dá um fardo maior do que possamos suportar.
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei