Ele promete ajudar você
|

“Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”
Js.: 1:9





Você se lembra da última vez em que precisou de ajuda? Não apenas ajuda com a tarefa de casa, mas AJUDA. Você estava no fundo do poço, sem opções; você fez tudo o que podia, e nada funcionou. Você estava confuso, com medo e sozinho – tudo ao mesmo tempo. O que você faz quando parece que as respostas simplesmente não vem? Josué 1.9. Deus aqui dá duas ordens positivas: seja forte e corajoso. Não tenha medo. Não fique desanimado. E então vem a promessa: “Eu, o Senhor, o seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” Essa promessa dá a você forças para obedecer às duas ordens. Você pode ficar tranquilo pelo fato de que Deus promete ajudar. Você não está sozinho. Talvez você não consiga ajuda no exato segundo em que você pensa que precisa dela, mas Ele ajudará você. Ele sabe exatamente o quanto você pode suportar. Ele vai estar lá na hora exata.






Bjos
Dani



Texto: BSEJ
Foto: Não lembro


0 comentários:

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei