Kari Jobe - Where I Find You
|
Olá leitores!
Hoje eu trouxe uma dica de música pra vocês.
Já ouviram alguma música da kari Jobe? Com certeza você já deve ter ouvido por aí né? E o último CD dela? Se você ainda não ouviu o CD, você já deve ter ouvido pelo menos uma música né? rs.
Ok! Mas se você nunca ouviu as músicas da Kari Jobe, e só descobriu ela agora através do FR, segue essa dica, porque certamente você não vai parar de ouvir assim como eu.
Gosto muito das músicas dela, acho a voz dela muito boa.
Esse CD (de 2012) é ótimo. As são músicas lindas e gostosas de ouvir.
Vale a pena ouvir ;)





01. Steady My Heart
02. We Are
03. One Desire
04. Find You On My Knees
05. Savior's Here 
06. Stars In The Sky
07. What Love Is This
08. Run To You
09. Rise
10. Love Came Down
11. We Exalt Your Name
12. Here




Esta é a música de trabalho dela. Liiiinda!




Curtiram?
Já tinham ouvido antes?
Comentem ;)



Bjos
Dani





Falei um pouco sobre o estilo dela aqui: http://filhadrei.blogspot.com.br/2013/01/estilo-kari-jobe.html



3 comentários:

Thallyta Ferreira disse...

Kari, sempre linda e inspirada *-*

Thallyta Ferreira disse...

nega, retire a verificação de palavras, veja como é ruim prp seu blog, no meu post. :
http://universalpentecostal.blogspot.com.br/2012/11/por-que-meu-blog-e-pouco-comentado.html

Filha do Rei disse...
@Adolescentes de Deus Ela muito linda mesmo e suas letras incríveis! Gostei das dicas.

Dani

Deixe um comentário:

Comente, dê sugestões, faça críticas construtivas. Ficamos felizes com o seu comentário. Mas se você não tem nada de bom pra comentar aqui, guarde apenas pra você :)


Equipe Filha do Rei